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sexta-feira, 25 de abril de 2014

BY SIYAH RANDHAWA GASTRONOMY APRIL 24, 2014 DE OVOS POR VERSACE PARA SALAMI POR LOUIS VUITTON E SE AS MARCAS DE LUXO APRESENTASSEM MANTIMENTOS VENDIDOS DAR UMA OLHADA

Ovos por Versace
Artista Israel baseado Peddy Mergui, exposição atual no Museu de Artesanato e Design de San Francisco, trigo é trigo é trigo apresenta mantimentos diários disfarçados de artigos de luxo. A exposição combina com várias formas e imagens do Mundo e do consumo, como ovos por Versace, café por Cartier, Farinha por Prada, Massa pela Ferrari, Iogurte por Tiffany & Co..., entre outros, com conceitos do campo, na ética de consumo.
Café
Café por Cartier
Por infundindo a embalagem dos nossos produtos mais básicos, com valores de prestígio e de luxo, trigo é trigo é trigo explora os limites éticos dinâmicos e muitas vezes desfocadas do design, dentro da cultura do consumidor.
Farinha
Farinha por Prada 
Museu do Artesanato e do projeto, descreve a exposição como "Ao observar o Peddy Mergui novos e melhorados" "produtos de luxo, podemos ver como o alinhamento da marca é percebido por muitos, como uma aceitação de um grupo de status, ou uma afirmação de estilo de vida, bem-sucedida. Sua exposição: O trigo é trigo é trigo é um comentário bem-humorado, sobre a provocante e ainda cultura de consumo global, que pode apenas questionar, a nossa próxima compra. "
Ferrari
Pasta por Ferrari
Os destaques de exposição, tanto a conexão contenciosa, potencialmente arbitrária que os produtos têm na embalagem, e as condições eticamente desafiadoras, em que, os designers são convidados para operar. Usando tons humorísticos, ainda provocantes, trigo é trigo é trigo, vai deixar você, com mais perguntas do que respostas - particularmente em sua próxima ida ao supermercado.
Chanel
Fórmula infantil por Chanel
Experiências pessoais de Peddy Mergui, de deixar Marrocos como uma criança pequena e se mudar para Israel, para explorar a beleza da cultura japonesa como um jovem adulto - desempenham um papel essencial, em seu desejo no processo de design para desafiar o status quo.Como tanto o proprietário de uma empresa de marca e um professor sênior de projeto, no Instituto Holon of Technology, Peddy tem mais de 20 anos, de indústria prática e experiência acadêmica, no Mundo do design e branding.
Salame
Salami por Louis Vuitton
Conhecido por sua capacidade de traduzir a linguagem gráfica e comunicação visual em projetos "quebra de regras" e conceitos, Peddy levou campanhas publicitárias significativas e diversificadas, bem como uma grande variedade de projetos, que envolvem a construção da marca, embalagem e percepção do produto.
A exposição está apresentada no Museu do Artesanato e do projeto, San Fransisco através de 15 de junho de 2014. Cuja qual o INFOVIP recomenda, tendo em conta , que se trata de uma exposição , extremamente interessante e inovadora...!
Nike
Fruit pela Nike
Tiffany
Iogurte por Tiffany & Co

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