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sábado, 19 de abril de 2014

SELFRIDGES VENDENDO AGORA UM SUPER IATE 500 MILHÕES DÓLARES USANDO A REALIDADE AUMENTADA E TECNOLOGIAS DE REALIDADE VIRTUAL

Isto apenas dentro! Selfridges não é mais apenas o haute Londres morada para os mais recentes must-haves da temporada, ele também é o lar de uma loja de conceito futurista, com realidade aumentada. Parece confuso? Há também um modelo digital walkaround dos 90 metros super luxo iate projetado por Blohm + Voss, em parceria com Zaha Hadid. Se gosta de mim, você encontra estes desenvolvimentos atordoante, vamos entrar em gritties nitty, explicou muito bem aos visitantes, graças à arquitetura, interiores e design revista, Dezeen. Contando com a divulgação virtual do blog Infovip.

imagine-shop-Selfridges
Sem a revista não é apenas transcrever sobre isso. Parte do Festival de Imaginação, a loja-conceito chamado "The Imagine-Shop 'foi concebido e com curadoria de Londres empresa de tecnologia 3D, rial e Dezeen. Ele cria uma experiência imersiva de varejo, onde um relógio, por exemplo, podem ser experimentados virtualmente. Não acredita em mim? Dirija-se ao Dezeen Assista loja pop-up onde você pode literalmente experimentar uma gama de relógios, basta enrolar um papel "marcador" em torno de seu pulso e olhando para uma tela. O seu relógio de escolha irá se manifestar em seu pulso a cada vez, à la filmes de ficção científica!
Zaha Hadid super-iates-Selfridges
Não é à toa que o nome para o festival loja de largura! Ele explora "a natureza, o poder e o impacto positivo da imaginação", que significa itens ainda maiores, como carros, iates ou casas podem ser experimentados virtualmente. O caso em questão, o Jazz de super iate projetado para os estaleiros alemães por Hadid. Um plinto transforma em uma visualização de estilo holográfica do iate quando vistos através de um iPad, com os usuários capazes de caminhar ao redor do iate de 360 ​​graus como se estivesse realmente lá, o que faz muito sentido, uma vez que não pode realmente ser. "Super iates não são algo que você pode carregar em sua pasta e levar para reuniões, eventos ou apresentações a clientes", disse Patrick Coote, diretor de vendas e marketing da Blohm + Voss GmbH Estaleiros.
Zaha Hadid super-iates-2
"Mesmo os modelos pode ser complicado e difícil de transportar. A realidade aumentada permite-nos dar os potenciais clientes uma visualização em 3D, onde quer que esteja, em um escritório, exposição, reunião ou boat show. Como AR melhora e avança, estamos sempre olhando como podemos aproveitá-la ainda mais para melhorar o serviço para os nossos clientes. "Se as coisas correrem conforme os planos aumentada, o iate será o maior e mais caro já vendido em artigo Selfridges, custando perto de US $ 500 milhões. Outros produtos à venda na loja são 'Futuro Beauty', ou objetos que expressam uma estética futurista; 'Life Futuro ", incluindo novas tipologias de produtos que podem utilizar no futuro; e tecnologia Wearable, que pode ser experimentado ao lado do Festival de Imagination at Selfridges, 400 Oxford Street. A loja está aberta de Imaginem desde 06 de janeiro até 2 de março de 2014.

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