Follow

Follow

domingo, 25 de maio de 2014

1º-SEIS VIAGENS DE TREM NA ÁSIA, QUE DEVE ESTAR EM SUA LISTA DE BALDE DE VIAGEM.

English: DHR WHS
English: DHR WHS (Photo credit: Wikipedia)

Há duas maneiras de viver a cultura de um lugar, as vistas e os sabores. Viajar de trem se desdobra tanto para quem gosta de experimentar a cultura e culinária vibrante de um país ao longo do caminho. Em nossa série de grandes viagens de trem do mundo, que possuem trens de luxo que poderia ser facilmente confundido com hotéis de luxo. Enquanto na semana passada, arredondados os melhores trains na Africa, esta semana: a Ásia.

Das planícies do norte da maioria da Sibéria para a vasta zona de planalto central dos altos planaltos do Tibete, as maiores cadeias de montanhas do Himalaia para o planaltos peninsular sul da Índia e da Arábia; as fronteiras da Ásia são culturalmente determinado. O maior continente, limitada pelo Oceano Pacífico, a leste, Oceano Índico, a sul e Oceano Ártico ao norte, as principais atracções da Ásia são tão diversas como o próprio continente. E o que seria uma maneira melhor do que viajar de comboio para que você possa realmente experimentar as maravilhas de uma cultura local, imergindo-se na mesma.
Aqui estão top 6 passeios de trem na Ásia:
6. The Train Railway / Toy Darjeeling-Himalaia, Índia
Darjeeling-himalaia-ferrovia-3
The Darjeeling Himalayan Railway-também conhecida como a "Toy Train 'foi o primeiro e ainda é o exemplo mais notável de um Railway colina passageiro. É um dois pés ferroviária de bitola estreita que corre entre New Jalpaiguri e Darjeeling, que é uma distância de 87,48 kms, no estado indiano de Bengala Ocidental.
Darjeeling-himalaia-ferrovia-2
O trem passa por floresta densa de Sukna e chugs ao longo das encostas e em lugares onde um caminho claro não está disponível. A subida é através reversa e loops. Há 5 tais reveses, 3 loops, sendo o mais famoso o laço entre Batasia Ghum e Darjeeling. Além disso, a seção tem 5 grandes pontes, 498 menores e 177 passagens de nível não-tripuladas.
Darjeeling-himalaia-ferrovia-1
A Estação Ghoom é o ponto mais alto alcançado pela estrada de ferro (7407 pés) e, a partir daqui, há uma descida por quatro quilômetros abaixo um estímulo para a Estação Darjeeling (6812 pés).Loops são a especialidade da Darjeeling Himalayan Railway, que ajuda na obtenção de altura para a linha ferroviária, contornando ao longo da montanha, com o raio da curva o mínimo possível.
5. Palace on Wheels, Índia
palácio sobre rodas-1
Palácio trem de luxo da Índia on Wheels significa luxo real, enquanto a bordo. Ele carrega em si a essência da Índia. Após a chegada, você será tratado como Maharaja (King) e Maharani (Queen) com guirlandas, Tilak, turbante e um copo de vinho.
palácio sobre rodas-2
O Palácio nome on Wheels foi derivado de seu fundo real dos treinadores e introduzido pela primeira vez em 1982. O trem tem 23 treinadores que compreendem 14 bares, um treinador spa, dois restaurantes e uma recepção-cum-bar. A viagem de sete dias começa a partir de Nova Deli levando os turistas através de Jaipur, Sawaimadhopur, Chittorgarh, Udaipur, Jaisalmer, Jodhpur, Couço, e Agra e retorna para a capital.
palácio sobre rodas-3
Seus 14 salões são inter-conectado, o interior combinando a estética dos estados reais. As cabines de cada nome de salão anexo com chuveiros. O trem também tem uma sala de estar, biblioteca, bar e jantar carros.
palácio sobre rodas-4
A decoração de cada saloon destacou o ethos cultural do Estado, representado através da utilização de móveis, artesanato, pinturas e mobiliário. Cada cupê é diferente, mas o ambiente geral da decoração dos salões foi tomado cuidado de dar continuidade.
palácio sobre rodas-5
Nos últimos 20 anos de operações, a Wheels Palace-on-tem sido classificado como um dos dez melhores viagens de trem de luxo do mundo.
Enhanced by Zemanta

Sem comentários:

Enviar um comentário