Follow

Follow

quinta-feira, 15 de maio de 2014

626 ANOS DE IDADE CASTELO DO DRÁCULA, NA TRANSILVÂNIA ESTÁ À VENDA - ALHO E BALAS DE PRATA NÃO INCLUÍDO!


"Bran Castle" muitas vezes chamado Castelo do Drácula, por sua semelhança com a mansão, no livro de Bram Stroker está à venda. A propriedade de 22 hectares e tem estado no mercado, várias vezes, com lances anteriores atingindo US $ 135 milhões. Mas de acordo com Herzfeld & Rubin, a empresa que se encontra a lidar com a venda, vai ser muito exigente, ao analisar as ofertas.

draculas-castelo-2
O Castelo de Bran tem sido um destino turístico popular, com até 560 mil visitantes por ano. Tem 57 quartos, mas sem casas de banho. No entanto, Herzfeld & Rubin revelaram que a mansão vai sofrer um facelift menor, para corrigir o antigo encanamento. O bem instalado elevador de vidro, que o vai levar a um túnel na montanha, com um show de luzes, com Drácula e toda a história do lugar.
draculas-castelo-3
A construção do Castelo de Bran foi concluída, em 1388, depois que o escritório do rei húngaro Luís, o Grande! Emitiu um documento concedendo ao povo de Brasov o privilégio de construir um castelo. Foi construído em um penhasco íngreme entre Magura e Dealul Cetatii, com uma vista excepcional sobre as colinas próximas, Moeciu Valley e Valea Barsei. Ele serviu o papel de uma fortaleza, na fronteira oriental da Transilvânia e foi usado em uma tentativa de parar a expansão do Império Otomano.
draculas-castelo-4
O castelo vem com uma longa lista de habitantes anteriores, a partir de saxões para os húngaros aos Cavaleiros Teutônicos. Em 1920, a Câmara Municipal ofereceu o castelo à rainha Maria da Romênia. Depois de entrar em posse da rainha Marie, entre 1920 e 1930, o castelo passou por uma série de transformações arquitetônicas, decorrente de seu desejo de transformá-lo, em uma residência moderna de verão.
draculas-castelo-5
Para se tornar o lar da família real, o Castelo de Bran foi dotado de todas as comodidades necessárias, para uma verdadeira residência real. A 57 metros de profundidade, bem baixo do nível do castelo, deu água insuficiente; portanto, a água foi canalizada para o castelo, de nascentes situadas em todo o vale. Em 1932, o castelo adicionou uma usina hidroelétrica no fluxo Turcu, para iluminar o castelo, mas foi também ligado às cidades de Bran, Simon e Moeciu.
draculas-castelo-6
A área ao redor do Castelo, foi transformada em um parque de Inglês, com dois lagos e uma casa de chá. Um elevador foi instalado no eixo do bem para facilitar o acesso entre o castelo e o parque para a rainha que sofre de artrite. Outros edifícios foram construídos: uma pousada, uma igreja de madeira, alojamento do pessoal, estábulos e garagem. Quando a Rainha Marie morreu, o Castelo de Bran, foi legada à princesa Ileana.
draculas-castelo-7
Em 2009, o castelo totalmente re-entrou na posse de seus herdeiros legais, o arquiduque Dominic, arquiduquesa Maria Magdalena e arquiduquesa Elisabeth e introduzido no circuito turístico.
draculas-castelo-8
Castelo de Bran é o único castelo em toda a Transilvânia, que realmente se encaixa na descrição de Bram Stoker, de Castelo do Drácula no livro ", no limite de um precipício fantástico. . . com ocasionalmente uma racha profunda, onde há um abismo de prata e tópicos, onde os rios serpenteiam, em desfiladeiros profundos através das florestas ".
draculas-castelo-9
Curiosamente, Bram Stoker nunca visitou a Roménia. Ele descreveu o castelo imaginário de Drácula, com base em uma descrição do Castelo de Bran. Que estava disponível para ele, no turn-of-the-century-Bretanha.
draculas-castelo-10
draculas-castelo-11
draculas-castelo-12
draculas-castelo-13

Sem comentários:

Enviar um comentário