An overlay diagram showing four of the largest airplanes ever built, the Hughes H-4 Spruce Goose (aircraft with the greatest wingspan), the Antonov An-225 Mriya (the largest aircraft), the Boeing 747-8 Intercontinental (the largest version of the Boeing 747 Jumbojet), and the Airbus A380-800 (the largest passenger aircraft). (Photo credit: Wikipedia) |
A seatmap over the Airbus A380. (Photo credit: Wikipedia) |
Nos últimos 50 anos ou mais, a indústria da aviação e os aviões de passageiros passaram por grande transformação. As novas aeronaves geração são mais rápidos, maior e oferecer experiência de vôo extremamente agradável e o Airbus A380 é um dos melhores exemplos disso. Mas, no último meio século-, a estrutura básica eo fundamento de aeronaves permaneceram os mesmos e o futuro da aviação que vemos no filmes sci-fi continua a ser ficção ou um sonho distante. Então, o que realmente é o futuro da aviação?Tivemos os designers conceituais nos dar uma pista como a AWWA Sky Whale Concept , mas estamos todos conscientes de que eles são mais de fantasias do que a realidade, mas agora Airbus revelou o que ele acredita ser o futuro de voar em 2050.
Os fabricantes de Airbus A380, considerado o melhor jato comercial do mundo no momento, prever o que ar de viagem vai ser como em 2050 revelou que os aviões do futuro terá zonas dedicadas para relaxar e jogar jogos, janelas panorâmicas e lugares que coletam nosso o calor do corpo para poder características em-cabine. Airbus disse que os passageiros poderão relaxar em cadeiras de massagem que também servem bebidas e vitaminas de forma autônoma e oferecer tanto uma brisa do mar ou de um cheiro de pinho fresco. Os aviões também contará com chuveiros de som que facilitarão passageiros em sono profundo e acolhedores no abraço quente de tons especiais para manter a luz.
Os fabricantes de Airbus A380, considerado o melhor jato comercial do mundo no momento, prever o que ar de viagem vai ser como em 2050 revelou que os aviões do futuro terá zonas dedicadas para relaxar e jogar jogos, janelas panorâmicas e lugares que coletam nosso o calor do corpo para poder características em-cabine. Airbus disse que os passageiros poderão relaxar em cadeiras de massagem que também servem bebidas e vitaminas de forma autônoma e oferecer tanto uma brisa do mar ou de um cheiro de pinho fresco. Os aviões também contará com chuveiros de som que facilitarão passageiros em sono profundo e acolhedores no abraço quente de tons especiais para manter a luz.
Nos jatos comerciais atuais, temos pequenas janelas para espreitar para fora por um ponto de vista, mas, no futuro, os jatos terão uma área de visualização no deck superior com janelas panorâmicas, o que pode tornar-se transparente na onda ou uma mão ou permanecer opaco em certos Áreas graças a uma rede neural integrado que pode detectar e responder às necessidades específicas de cada passageiro. Até mesmo os acessórios e mobiliário no jato vai cuidar de sua própria limpeza e reparos alcançados através de camadas de sujeira repelentes e auto-cura cobre.
Na aeronave nas áreas sociais, como os bares também será mais acessível enquanto vagens pop-up irá oferecer espaços mais privados que podem ser usados para qualquer coisa de negócios para as necessidades particulares. Airbus também prevê que ele terá características como parede de compras virtual, que vai projetar a roupa directamente para os passageiros ea parede jogo virtual vai deixar tênis, beisebol e até mesmo os fãs de golfe manter ocupado. Segundo a pesquisa Airbus, todos os voos no mundo poderia ser, em média, cerca de 13 minutos mais curto, economizando cerca de nove milhões de toneladas de excesso de combustível por ano, o que equivale a mais de 28 milhões de toneladas de emissões de CO2 evitáveis e uma economia para os passageiros de mais de 500 milhões horas do excesso de tempo de vôo a bordo de uma aeronave. Isso fará com que o transporte aéreo não só mais barato, mas mais eficiente, mais seguro e muito mais emocionante.Confira o renderings conceito de vídeo e depois do salto.
[ Airbus ]
Sem comentários:
Enviar um comentário